Build Lin ( Luz e Trevas) PvE

01/01/2019

Primeira classe: 

Por sermos do lado Trevas, as passivas de dano adicional com as setas, a orbes (x) e a recuperação dos selos é desativa como mostra na imagem a seguir. 

Segunda classe: 

Na segunda classe nós ja temos adição de skills, passivas e combos. 

Terceira classe: 

A chegada da terceira classe, nós temos novamente adição de skill, combos e passivas.
Eu recomendo que vocês usem tudo exceto duas skills na nessa arvore. 

Essa duas skills, eu não recomendo usar ja que é para PvE não tem vantagens em si. Vamos aos porquês:
Tempestuosa: Não tem o "delay" que é necessário para esquivarmos do de ataques longos de boss como por exemplo os meteoros de Astaroth.
Barreira de Sangue: Essa uma skill que realmente não tem necessidade de ser usada no modo PvE já que você possui a Esquiva Dimensional.

Quarta classe: 

Transformação: 

Eu resolvi por também porquê faz parte e está dentro da minha ST. Ps: Eu uso ela assim porquê pra mim traz vantagens. 
Mas recomendo que você leia elas e selecione o que pra você se encaixa de forma boa e eficiente

E agora o motivo pelo qual eu uso cada skill e suas vantagens.
4 Skill: Ela com certeza não pode ficar de fora, até porquê, facilita muito a limpeza do mapa e a redução de hp do boss
Ferocidade: Como eu ja havia dito acima, ela possui um grande delay o que facilita na esquiva de ataques consecutivos
Explosão final: Essa skill contém dois hits, o que pode ser muito bom por ter uma chance de dar criticos incomparáveis. (Ela pode ser substituida por Olho da Tempestade, isso vai ao seu gosto)
Transformação: Ela serve para recuperar o seu HP/MP de forma mais eficiente e com dano. Também pode ser usada para aplicar um reset na sua 4 skill o que poderá ser muito útil.
Fortificar alma: É muito importante e indispensável tela na nossa ST, até porquê, ela que nos dá dano e nos ajuda a tirar mais Hp dos mobs.
Com isso, minha St e a explicação dela. Espero que vocês gostem dela o tanto quanto eu. novamente lembrando: Não estou dizendo que essa é a melhor St e coisas do tipo, estou apenas compartilhando algo que pessoal e que traz vantagens.
Caso vocês tenham duvida de como usar as ultimas duas passivas de esquiva (Mente persiste e Queda) deixarei um link que tem uma explicação clara do que se trata e de como efetua-la. Esquiva da Lin
~Tenham um ótimo e conveniente dia~

© 2020 LockeD.,  Servidores de Grand Chase e Youtube.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora