Build Ronan PVE

06/01/2019

PVE:  eu curto usar benção divina porque aumenta ataque (pode ser usado 5x seguidas para um dano ainda maior nas habilidades), ainda deixa um escudo momentâneo em quem estiver perto

Para skill 2 em pve tanto faz chega um ponto que você nem vai usar mais 2 skill

Em skill 3 eu gosto de hera astral

Para skill 4 eu prefiro a variante de hit unico porque somado com benção divina e 999999 quase sempre

Use e abuse da Espada dos Erudon do C+ cima (ela carrega mais rápido com outras classe/ e mais rápido ainda no PULO +Z de 2/3/4 classe)

Em relação aos buffs do C+C use o de fogo ele da um auxilio legal ao dano 

Eu recomendaria você usar a 2 classe do Ronan eu julgo ser a melhor para enfrentar os mapas mais hard porque possui esquiva no Z FRENTE , ainda o Z FRENTE e o PULO BAIXO Z tem um dano bom com vários hit deixando um efeito com o buff de fogo absurdo (o fps dependendo do boss fica horrivel)

Existe um esquema para equipar 2 buff diferentes no Ronan ficando ao seu critério se quer um q de um dano auxiliar ou arma vampírica para dar um heal bacana para mapas na dificuldade infernal

1- equipe a arma da classe que vai jogar como principal e a classe de troca
2- abra a arvore de talentos e selecione o buff que desejar (ex: arma flamejante) em configuração 1 na área da 1 classe
3- mude para a aba da classe da troca e selecione configuração 2 e selecione outro buff
4- quando tiver jogando basta apertar Ctrl que quando seu char trocar de classe o outro buff é quem vai estar equipado, se tiver necessidade de recuperar hp aperte C+C e ataque os inimigos, se precisar de auxilio no dano C+C a classe principal



Galera que Joga Grand Chase Origin.

É um pouco diferente para os jogadores de GCO, porém, além de você usar bastante ataque e ataque especial você irá precisar de umas skils que corresponde ao seus atributos..Irei deixar algumas builds que eu uso com o meu Ronan. 

Bom cada um tem suas preferências.

© 2020 LockeD.,  Servidores de Grand Chase e Youtube.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora